Unidades de Internação

O Hospital Jaraguá possui cinco unidades destinadas aos pacientes de internação clínica e cirúrgica, uma delas especializada no atendimento de crianças até 12 anos de idade.

Ao todo, são 115 leitos de internação, além das Unidades de Internação Intensiva (UTI) e das Unidades de Cuidados Intermediários (UCI). Todos foram projetados para oferecer o máximo conforto e segurança para o paciente e seus familiares.

Os leitos são divididos em quatro tipos de acomodações: Suítes, Apartamentos, Quartos Coletivos e Enfermarias.

Suítes e apartamentos

Privacidade e modernidade são os principais atributos da hotelaria de luxo. Nas Suítes, o paciente conta com ambiente amplo, humanizado e adaptado para receber acompanhantes.

Para quem prioriza a privacidade, há a opção do Apartamento Individual e equipado com televisor e espaço para acomodação de acompanhante. O ambiente oferece muito conforto e permite um atendimento ainda mais personalizado.

Quartos Coletivos

Há também a opção de acomodação em quartos coletivos, no qual o quarto é dividido com outra pessoa. Neste caso, o ambiente é amplo e capaz de acomodar os pacientes e seus respectivos familiares.

As acomodações de todas as categorias citadas acima contam com banheiros adaptados às necessidades dos pacientes.

Cadastre em nossa newsletter e receba nossas novidades

    ";