Para obter mais informações, dar sugestões ou tirar dúvidas, entre em contato conosco através do nosso telefone, pelo formulário abaixo ou ainda faça-nos uma visita em nosso endereço.

 

 

Rua dos Motoristas de 1936, 120

Czerniewicz

89255-060

Jaraguá do Sul/SC

Notícias

15 DEZ 19

Coral formado por colaboradores emociona durante Auto de Natal do Hospital Jaraguá

Um dos destaques do evento foi a apresentação do coral Mãos que falam, formado por colaboradores da unidade.

 

Os sentimentos de união e gratidão marcaram as apresentações do tradicional Auto de Natal do Hospital e Maternidade Jaraguá, que aconteceu na noite de quinta-feira (12). Um dos destaques do evento foi a apresentação do coral ‘Mãos que falam’, formado por colaboradores da unidade.

 

Eles interpretaram canções, em libras, que convidam à reflexão sobre o cuidado e o amor ao próximo. Depois, foi a vez do Coral Municipal emocionar a plateia. E para a alegria das crianças, a iniciativa contou ainda com a chegada do Papai Noel.

 

Durante a celebração, o pastor Ivanildo Laube, lembrou a todos sobre o verdadeiro espírito natalino. “Não é sobre nós. É sobre Jesus. Será que estamos dispostos a presentear Jesus com nosso coração e nossas ações? Talvez podemos dividir a ceia com quem precisa”, sugeriu.

 

Já o diretor administrativo do hospital, Sérgio Luis Alves, aproveitou a oportunidade para agradecer. “Essa noite é especial e esse momento pode ser traduzido em uma só palavra: gratidão”, resumiu.

 

Além de colaboradores, representantes do Conselho Administrativo, voluntários, e da comunidade em geral, o evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Saúde, Alceu Gilmar Moretti, e do deputado estadual, Vicente Caropreso.

HMJ na mídia
13 JUN 19

Voluntários do HMJ promovem Café Beneficente

O tradicional Café Beneficente dos Voluntários do Hospital e Maternidade Jaraguá foi realizado, nesta quarta-feira, 12, no Clube Atlético Baependi. Dessa vez, o evento terá a renda direcionada para a reforma da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal e Pediátrica da unidade. No ano passado, a iniciativa contou com mais de 600 participantes e garantiu a aquisição de um equipamento visualizador de veias.

 

O grupo de voluntários conta, atualmente, com 80 pessoas que dedicam parte do tempo livre a fazer o bem a pacientes do HMJ. Eles se envolvem em diversas atividades, como recebimento de doações, confecção de utensílios em geral, de uniformes a artesanatos, atendimento na brinquedoteca, cuidado do jardim, visitas e manutenção diária do bazar de roupas. Além disso, também dão apoio em campanhas da unidade e organizam eventos, como o Café Beneficente.

 

O grupo está sempre aberto a receber novos voluntários. Interessados em participar das ações podem entrar em contato com a responsável, Izaura Herpich, no telefone (47) 99957-0593.

 

HMJ na mídia