Home » Doações

Doações

As doações e o voluntariado são marcantes desde antes de nossa fundação. O Hospital Jaraguá escreve sua história na área da saúde desde 1966 e, durante todos esses anos, nosso principal objetivo sempre foi cuidar da saúde das pessoas de forma humanizada, eficaz e sustentável.

Localizado na região norte de Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul, o Hospital Jaraguá é uma entidade sem fins lucrativos que presta atendimento a uma região de aproximadamente 350.000 habitantes.

Assim sendo, e visando sempre a segurança dos pacientes, buscamos atualizar nossos procedimentos com técnicas inovadoras, que só podem ser implementadas com a ajuda de doadores que contribuem para que a instituição continue oferecendo atendimento de qualidade à população.

Seja um praticante dessa solidariedade ao Hospital Jaraguá! Confira abaixo as formas de doação:

Voluntariado

Os voluntários atuam no bazar com as atividades de costura, jardinagem, visitação aos pacientes, eventos e arrecadação de verbas.

São aceitos pelo Grupo de Voluntários: roupas novas ou em bom estado, artesanato, fraldas geriátricas e de bebê, brinquedos, chocolates (Páscoa e Natal), entre outros.

Se você deseja contribuir através de atividades voluntárias, entre em contato pelo telefone (47) 99957-0593. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Doações espontâneas

Pessoas físicas e jurídicas podem realizar doações espontâneas em dinheiro. Para participar, basta fazer a transferência para a conta corrente descrita abaixo.

Cada valor doado fará toda diferença para nós!

Banco: Caixa Econômica
Agência: 4271
Operação: 003
Conta Corrente: 282-8
CNPJ: 39.913.479/0001-92

Se a sua doação for em produtos, roupas ou demais utensílios, ligue para o telefone (47) 99957-0593, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Cadastre em nossa newsletter e receba nossas novidades

    ";